terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Conviver

Devido as exelentes ideias da minhas tora de Inglês (quase nunca tem boas ideias), decidi inscrever- me num site onde mandamos e- mail para pessoas de outro pais.. E assim melhoramos o nossos Inglês e aprendemos mais sobre a cultura,, e temos alguém com quem falar. Por isso ontem a tarde devo ter mandado mensagem para mais de 20 pessoas diferentes, mas ate hoje só 2 é que respondem.. 2 e a Arpita, que é uma rapariga Indiana com quem eu ja falava.. Acho isto uma coisa interessante, mas o problema e quando te respondem e tu não sabes o que que deves dizer, que foi o que me aconteceu.. Eu digo sempre a mesma coisa, mas quando me respondem nunca sei o que que devo dizer.. Ate agora ainda só descobri pessoas simpáticas.. Será que mais alguém me vai responder ??
                       Espero bem que sim!! Gostavas de conhecer alguém de outro País??


                                           
                         


Sem comentários:

Enviar um comentário