segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Não sei bem

Devia estar a fazer os trabalhos de matemática, mas não tenho vontade nenhuma. E hoje o stor d matemática saiu- se com uma, que eu tive que me começar a rir. A Adriana ia a o bar, e a Ana pediu para ela lhe comprar umas bolachas, depois apareceu o stor de matemática que disse a Adriana para ela comprar as bolachas a Ana, mas daquela maneira que ele diz. No fim o stor passou por nos e disse que a Adriana não lhe tinha comprado as bolachas.. E é que ela não lhe comprou mesmo.. No fim fiquei tipo OK.
 Na aula de Turismo a stora deu uma descasca a Alice porque ela não tinha feito o exercício  e tavão a dizer que ela até tinha chorado. Omg


                                11809_4544102082753_133250167_n_large

1 comentário:

  1. Hoje perguntei ao stor se ele me podia explicar um exercício e ele disse que não porque a mãe dele lhe tinha ligado a dizer que ele não podia explicar aquele exercício...Hahaha

    ResponderEliminar